GDG João Pessoa

Animação para o Evento 'Build With AI - GDG João Pessoa'

Summary: José Alberto Albino da Silva expresses excitement about the upcoming "Build With AI" event organized by GDG João Pessoa, which is set for the 30th of an unspecified month. They mention the event as a great opportunity for learning and exchanging experiences about the latest trends in artificial intelligence but seek more information due to being outside of João Pessoa and having limited time. Matheus Duarte shares their enthusiasm for the event, finding its concept incredible.
AI Summary

Oi, gente, falta poucos dias para o evento "Build With AI", mais um evento do GDG João Pessoa. Eu acabei de descobrir que ele aconteceria e que agora, no dia 30.

Eu sei que este é um excelente momento para nos reunirmos, aprendermos e trocar experiências sobre as tendências mais recentes em inteligência artificial, mas gostaria de saber mais sobre o evento, estou fora de João Pessoa e estou com pouquíssimo tempo. Queria saber da programação e mais.

Quem está animado para participar deste evento? Compartilhem aqui as suas expectativas e se vocês estarão presentes.

1 comment

Também fiquei sabendo há pouco tempo do Build With AI e achei a proposta incrível!

Opa!
Pessoal o evento Build With AI - GDG João Pessoa, será adiado para outra data, em breve confirmamos a nova data!