GDG Recife

Explorando a Criação de um Discord para o GDG Recife

Summary: Luan Vitor Batista Do Nascimento iniciou uma discussão com os membros da comunidade GDG Recife sobre a possibilidade de criar um servidor Discord, destacando que a plataforma facilitaria a comunicação e troca de ideias. Em resposta, Petros Barreto mencionou que já existem grupos usando ferramentas do Google para comunicação, mas está aberto a discutir a ideia do Discord. Luan Vitor Batista Do Nascimento mostrou interesse em centralizar a comunicação em um único canal. Alexandre Mendes expressou o desejo de se juntar e aprender na comunidade, contribuindo da melhor maneira possível.
AI Summary

Olá, membros do GDG Recife! Temos notado um crescente interesse em ter um servidor Discord para nossa comunidade. Discord é uma plataforma que permite a comunicação em tempo real, facilitando a troca de ideias, discussões e colaboração entre os membros da nossa comunidade. No entanto, ainda não implementamos essa ferramenta. Gostaríamos de abrir este espaço para dialogarmos sobre essa possibilidade.

• Quais são suas opiniões sobre a criação de um Discord para o GDG Recife?

• Como vocês acham que isso poderia beneficiar a nossa comunidade?

Sua participação é imprescindível para decidirmos juntos o melhor caminho a seguir para nossa comunidade!

4 comments

olá tudo bem ?

temos alguns grupos ja criados e usamos bastante as ferramentas do google para comunicação , como organizador da comunidade acredito que para essa criação precisaríamos analisar alguns pontos

se puder vamos bater um papo sobre pode ser ?

Opa, não estou ciente dos grupos, sou meio novato nessa questão de comunidades e achei muito interessante isso, mas acho que um canal centralizado com a possibilidade de conversa, duvidas e etc, seria muito interessante. Podemos sim bater um papo sobre.

Olá, tudo bem? Recentemente entrei na comunidade, e gostaria de poder fazer parte. Se realmente for acontecer, gostaria de poder aprender com outras pessoas e contribuir também da melhor forma possível!

Olá pessoal, tudo certo?

Sou novo aqui na comunidade, fiquei curioso em saber se os grupos foram criados!!

Estou disponível para aprender e fazer network!